A partida do Trail Curto Água de Pena será dada às 9h00 do dia 8 de Setembro junto aos Campos de Squash do Parque Desportivo, em direção ao a praça central, com viragem a esquerda para o passadiço em direção a parede de escalada, com saída do parque pelo portão principal.

A fase inicial, é percorrida em direção à Portelinha com a bela Baía de Machico como fundo, com passagem pelo trilho junto ao Restaurante O Franco’s, atravessando as piscinas da Matur em direção a entrada do trilho “hole in one”, com uma longa subida até à extremidade do Campo de Golf.

De seguida vira à esquerda em direção a estrada, onde novamente à esquerda se iniciará a descida por estradão com acesso até a Capela dos Cardais.

A fase final da prova será percorrida por veredas em Água de Pena, descendo até ao já conhecido tubo de Àgua de Pena tendo como fundo o Aeroporto, virando assim a esquerda e indo em direção ao parque desportivo com entrada pelo portão junto aos Sanas, passando os passadiços e terminando junto aos campos de Squash no mesmo sentido do arranque da prova.

Mapa do Percurso

Será divulgado em breve.

Postos de abastecimento e controlo